domingo, 20 de abril de 2008

Entrevista exclusiva com Mika, numero 20 da equipa de juvenis do Aves

P: Antes de mais , qual o teu balanço do campeonato que a tua equipa acabou de vencer?

R: Penso que fizemos uma excelente campanha. Ninguem estava a espera de ver os Juvenis A lá em cima, mas tivemos sempre muita humildade e força de vencer, e muito por isso a equipa atingiu o objectivo que era ir a fase final.

P: No ultimo jogo em gondomar, marcas-te os dois preciosos golos que deram o titulo a equipa. Como te sentis-te ?

R: Eu nao dei o titulo à equipa! Todos juntos ao longo de uma grande epoca, vencemos jogo a jogo e isso sim foi o que conquistou o titulo. Em relação à pergunta, fiquei mais contente por sermos campeos do que por ser eu a marcar aqueles dois golos!

P:A fase final aproxima-se. Achas que a equipa esta preparada e será capaz de subir aos nacionais ?

R: Estou confiante que sim. Temos equipa para isso, apenas temos que trabalhar para conseguir esse objectivo. Nao vai ser facil, mas com muito suor dedicação e humildade conseguimos!

P: Quais sao as tuas expectativas para o futuro como jogador de futebol?

R: Não penso muito nisso por agora... Primeiro quero acabar a formação no Aves. Tento sempre fazer o meu jogo, da melhor forma possivel para ajudar a minha equipa, se um dia surgir a oportunidade de dar o salto, será com muito orgulho que direi, "aprendi a jogar futebol no Aves!"

P: Qual é o teu maior sonho ?

R: Jogar de quinas ao peito ! (risos)

Micael Costa, tem 16 anos, marcou este campeonato 10 golos. Actua na posição de medio-ala esquerdo, e tem a particularidade de fazer golos de belo efeito. Adora comer um bom arroz de grelos e uma boa malga de leite cheia de bolachas! Enverga a camisola numero vinte e é um dos 4 capitães desta equipa. Gosta de ouvir musica e de cantar tambem! Ama o Clube Desportivo das Aves, e a sua referencia como jogador são Giorgios Karagounis e Rui Costa!

Sem comentários: