segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Aves-2 Valonguense-1

O aves soma e segue, na sua caminhada para a fase final. Desta feita o sacrificado aos pés da equipa avense foi nada mais nada menos que o Valonguense. O jogo foi disputado de manha bem cedo( 9:00h )e o frio e a chuva eram algumas condicionantes a ter em conta. O Desp. Aves apresentou um onze algo diferente muito por causa, das várias lesões que afectam a equipa e tambem devido ao castigo aplicado a Dani por expulsão no jogo anterior. Muitos adeptos esperavam um jogo facil devido a fraca campanha que o Valonguense vem fazendo neste campeonato, mas o que é certo é nunca foi fácil chegar ao golo para a equipa de Nuno Dias. O primeiro golo apareceu ja no final da primeira parte através de Nuno que após uma tabela com Lemos atirou para o fundo da baliza do guardiao da equipa forasteira.
O Aves nunca perdeu o controlo de jogo e na segunda parte faz o segundo tento desta feito por Ricardo.
Já próximo do final da partida o Valonguense após uma falha defensiva avense aproveitou para reduzir o resultado, ainda que de nada valendo.
O Aves continua imbativel neste campeonato onde é dono e senhor do primeiro lugar comletamente isolado com 10 pontos de avanço para o segundo classificado o Infesta.

Ficha de Jogo:

Zé Pedro ( João Paulo 39')
João Silva
Jorge
Rui Miguel
André Carneiro ( Luis Miguel 73')
Mica
João Miranda ( Nuno Ferreira 77')
Nuno
João Dias ( Pedro 39')
Lemos
Ricardo

Marcadores: Nuno e Ricardo

Sem comentários: