terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sousense-0 Aves-1

A união faz a força! Contra tudo e todos o Aves, foi este fim-de-semana arrancar a ferros uma vitória ao terreno do Sousense. A exibiçãO avense não foi das melhores diga-se, mas o jogo tournou-se na sua maioria um jogo Aves- Trio de Arbitragem, do que que Sousense - Aves, e mais nada é preciso dizer acerca deste assunto. O Aves ainda teve varias oportunidades flagrantes para dilatar o marcador mas o resultado manteve-se igual ate ao final da partida. Mais três pontos importantissimos e dificeis de trazer para Vila Das Aves, mas mais uma vez a equipa avense mostrou n estar disposta a dar um passo em falso na luta pelo primeiro lugar desta serie.

Ficha de Jogo

Zé Pedro
João Silva
Costa
Rui Miguel
André Carneiro
Jorge
João Miranda (João Paulo 75')
Dani
Nuno
Lemos
Ricardo (Pedro 65')

MArcadores:

João Miranda (11')

Disciplina:

Zé Pedro ( Expulso 74' por acumulação de amarelos)

domingo, 18 de novembro de 2007

Aves-3 Ac. Amarante-0

Num jogo pouco conseguido pela equipa avense, valeu a eficácia nas poucas oportunidades criadas. Uma exibição abaixo da média, ainda que boa, foi o que o Aves conseguiu hoje no Campo Bernardino Gomes.
Mesmo em cima do intervalo am equipa de Nuno Dias, na recarga de uma grande penalidade, Lemos inaugurou o marcador. Na segunda parte o Aves recuou no terreno, tambem por jogar com menos um após a expulsão de José Eduardo, e passou por alguns momentos dificeis, mas conseguiu manter a calma e chegar a mais dois golos um deles de bola parada. No fim do jogo interessam os 3 pontos conquistados que fazem com que o Aves seja cada vez mais lider da sua serie rumo a fase final.

Ficha de Jogo

Zé Pedro
João
Costa
Rui Miguel
André Carneiro
Zé Eduardo
João Miranda ( Bessa 60')
Dani
Nuno
Lemos
Ricardo ( Fonseca 74')

Marcadores:Lemos 39', Ricardo 60', Nuno 69'

Disciplina: Zé Eduardo ( Expulso por acumulação de amarelos)

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Amarante-2 Aves-4

Num jogo que se não se previa ser facil, o frio (3ºC) foi uma das condições que desde logo condicionou a partida... O Amarante ainda não tinha perdido em casa, e estava com confiança para o jogo frente ao 1º classificado, Desp. Aves. A equipa oriunda de Vila das Aves, adiantou-se cedo no marcador através de um golo de Ricardo após uma bela jogada individual. Logo a seguir novamente o Aves a marcar desta feita por intermedio de Dani. O Amarante ainda reduziu antes do intervalo mas na segunda parte os pupilos de Nuno Dias deram uma verdadeira lição do futebol e souberam muito bem lidar com a pressão vinda das bancadas. Mais uma vitória, mais três pontos e uma liderança da prova cada vez mais confortável.

Ficha de Jogo:

Zé Pedro
João ( Bruno 70' )
Costa
Rui Miguel
André Carneiro
Jorge

Dani
Nuno
Lemos
Ricardo ( Tiaguinho 76')

MArcadores: Dani (2) Ricardo e Nuno

Disciplina: Amarelo: Zé e André Carneiro

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Aves- 2 Trofense-2

Era um jogo de grande importancia para a equipa avense. O Trofense que sempre se auto-assume como um favorito a vitória da sua serie, vinha com grande moral, pois para alem de jogar com um rival, deslocava-se a casa do primeiro classificado.
A primeira parte foi muito bem disputada, e foi o Aves a primeira equipa a chegar ao golo por Lemos, após um livre indirecto. A equipa da Trofa soube contornar a situação e aproveitou algum nervosismo da equipa avense para virar o resultado.
Foi ja na segunda parte, quando ja havia sido anulado um golo ao aves, que ao cair do pano Daniel rematou com força e repôs a igualdade no resultado! Acaba por ser um resultado justo visto bem o trabalho feito pelas duas equipas. Apenas juntar tamebm a nota, para a arbitragem que não foi de todo do nivel que o este jogo pedia.

Ficha de Jogo:

Zé Pedro
João Silva
Costa
Rui Miguel
André CArneiro ( Nuno Ferreira 73')
Jorge
Zé (Mica 39')(e Mica a sair devido a lesão aos 50' por Bessa)
DAniel
Nuno
Lemos
Ricardo

MArcadores:

Lemos e Daniel

Lixa- 0 Aves- 5

Em mais um jogo dos Juvenis A do Desp. Aves, a equipa avense não perdoou e comprovou o estatuto de favorita a presença na fase final. A equipa de Nuno Dias entrou bem na partida mas mais uma vez foi na segunda parte que mais atacou e marcou. A finalização da equipa tem melhorado a olhos vistos, e os golos têm aparecido com mais facilidade. Contudo nem todos os jogos serão assim. Com esta vitória o Aves soma agora 22 pontos e lidera a sua divisão.